Praticas parte II Veja aqui o que mais te agrada e venha brincar comigo.. Trampling Podolatria 99232-1933 Só com hora agendada











Praticas Aqui ... O que mais te agrada...


Atenção lixo,imundo, Slave ... Não Sou sua Namoradinha... Não sou Massagista... Não Sou garota de Programa.. Seu Lixo seu Verme imundo... capacho... parasita venha obedecer sua DONA lamber minhas botas...


Sou uma Rainha uma Deusa sedutora,envolvente,sex,linda e misteriosa... Black Widow ( Viúva Negra) ...


Conquiste minha mente e talvez vc terá meu corpo....


Slave quero vc   verme, parasita cumprindo e obedecendo as minhas regras sou sua Mistress-Dominatrix,sou Rainha Domme... Quero vc slave ajoelhado aos meus pés, venerando sua dona so assim  recebe a súplica por rogo e compaixão como recompensa tera minha Atenção.


Trampling é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas. O adepto sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga e até mesmo cabeça e órgãos genitais. O Trampling é muitas vezes associado ao sadomasoquismo e à podolatria. O trampling é uma das práticas mais conhecidas. Disseminada entre os fetichistas, ela tem como base central os pés humanos. Entre os objetos mais utilizados estão os saltos altos finos e botas, pois são eles os grandes geradores de prazer durante o ato. O fetiche em si se dará em diferentes partes do corpo. Entre as mais conhecidas estão: peitos, costas, nádegas e barriga. Não menos importante, a uretra também se faz presente, sendo utilizada nos casos mais extremos. Algumas situações, por exemplo, envolvem saltos em cima de quem recebe o trampling.

Mais também a modalidade tem crescido muito para a pratica de PISAR NO  PESCOÇO do submisso...    Trampling é normalmente realizado por uma dominatrix, que caminha ao longo de um parceiro submisso enquanto ele está deitado de costas ou estômago. Além de caminhar, a domme pode saltar ou bater nas costas, barriga, peito, genitais, rosto, e até mesmo o pescoço do parceiro submisso. A domme pode ser pés descalços ou com meias, nylons, ou sapatos e botas ou aquelas que são mais EXPERIENTE no assunto desenvolvem suas próprias técnicas . 

Mas deve ter cuidado durante o atropelamento, particularmente se o sub está deitado sobre seu estômago. A coluna vertebral é frágil e pode ser fraturada ou quebrada durante o atropelamento, particularmente se o parceiro  usar saltos altos.

Por isso esteja atento a quaisquer incômodos que possam surgir durante a prática e nunca se esqueça da palavra de segurança.
Para o sub ou escravo estar debaixo dos pés de sua  Domme não há prazer maior.


Humilhação, Podolatria, BDSM, Pet-play, inversão, massagem prostática, feminização, Fisting anal, Cuspir, Chicotadas, sissy, putinha, adestramento animal, pisotear-trampling, tortura genital, iniciação BDSM.Sou dominatrix profissional Menbro de confrarias no Brasil e e fora .

Dominatrix, Fetichismo,podolatria,inverssão,corno,cruckhold, Humilhação, Feminização.


(41)992321933 /Atenção Slave... Eu não sou GP ... Meu local R: Voluntarios da Patria n 215 Centro / Curitiba / das 13:00 as 20:00 / Ac cartões / Só com hora agendada/ 


Minha Masmorra disponho de salas para tortura,pet play,Sissi e muito mais . Tenho varios acessorios assim como instrumentos de tortura, cativeiro para simulação de sequestro. 


Quero vc parasita, rastejador como uma menina  suplicando e rastejando aos  meus pés sou sua Dona, slave vc  colocará sua vontade às ordens de sua Rainha e Mestra para o meu total prazer.

verme ajoelhado terá que cumprir e obedecer as regras de sua Mistress, assim tera a melhor humilhação de sua vida com punição extrema sem compaixão nenhuma.


Spaning 

Prática de espancamento. Há vários níveis de intensidade, desde tapinhas até chicotadas. Dependendo do gosto da pessoa. Pode ser usado como castigo ou prêmio. A intensidade da batida deve ser feita gradativamente.

- Com colher de pau.
- Ralador.
- Chicotes.
- Palmatórias.
- Tramplin no corpo. Tranplinface- no rosto.(com ou sem sapato).
- Chute no saco.
- Tapa na cara .

 

Pony play girl Dog woman :

Prática de submissão onde o submisso assume papel de cavalo ou cachorro respectivamente. Sendo tratado como tal. Consensual Rape: Prática onde se SIMULA, (ou seja, é concensual) um estupro. Geralmente isso é para mostrar o poder da Rainha sobre o submisso. Travestimento / Feminização / Crossdressing: Jogo onde o homem veste e se comporta como mulher. O homem não é necessariamente homossexual para ter este fetiche.

Golden shower ou chuva dourada

Fetiche por Urinar no parceiro.

 Fisting : Ato de inserir a mão, parte do braço, ou algum objeto na vagina ou ânus do escravo

Inversão de papéis: O nome diz tudo  onde a domme  passa a ter papel de homem e penetra o submisso que passa a ter papel de mulher. A inversão de papéis também incluem mulheres com Strap-on ,cinto com vibro, 

Sissi: Onde o slave passe a ser a a mulher EX: usando roupas,peruca,maquiagem,sapatos para o deleite de sua Domme .

Humilhação : Pode ser  psicológico onde se subjuga o submisso através de palavras ou gestos ou a humilhação pode ser fisica .

EX:

Corno onde o submisso sera o corno...  

 Se portar como cachorro.
 Beijar os pés.
 Inversão com uso de lingerie ou nao.
 Capacho.
 Podolatria - masturbação com os pés (footjob), lambidas, massagem.
 Tortura piscológica - xingamentos, cinto de castidade.

 Face -Sitting Ato onde a mulher senta no rosto do dominado provocando asfixia.

Privação de sentidos Ato onde se priva algum dos sentidos do submisso, como amordaçar, vendar, etc… E aumentar a sensibilidade a outros sentidos.

Tickling Tortura por meio de cócegas

  safe-word (palavra de segurança)









 

Comentários