Fetiche e BDSM: qual é a diferença? Por Mistress Nathy






 


BDSM é uma prática onde podem se incluir ou não fetiches, O termo não é inédito e nem novo, mas o BDSM, sigla que corresponde aos termos Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, virou um assunto que invadiu as redes sociais com a pandeni as pessoas tiram em casa e com tempo para pesquisar e se aprofundar no assunto .

BDSM – que têm cada vez mais ganhado popularidade e novos adeptos no Brasil. 

 BDSM é um fetiche? A resposta é ( Não)
 
BDSM é uma prática onde podem se incluir fetiches, mas nela a pessoa está praticando algo. Os corpos estão em ação, pode ser através de bondage, dominação, submissão ou outras.


 BDSM é uma relação mas não como uma relação sexual é algo onde corpo e mente estão conetados  . 
Fetiche é outra coisa, ele irá atribuir um valor , erótico e abstrato algo. Funciona como se fosse uma conexão , a origem da palavra vem de feitiço .
O BDSM pode ser descrito como uma espécie de jogo na hora do sexo. A sigla, que vem de palavras em inglês, é um acrónimo para a expressão Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Ou seja, pode rolar algum tipo de agressão, como por exemplo tapas, e isso dar prazer sexual aos envolvidos. Mas, apesar da questão física estar em jogo aqui, é sempre bom ter em mente a questão do consentimento: ambos precisam ficar 110% confortáveis na prática.

Além disso, o BDSM exige um certo autoconhecimento do corpo. Não mergulhe de cabeça antes de saber o que realmente te dá prazer ou para o parceire.


Comentários