Agenda de viagens CONSULTAR AS CIDADES AQUI 41 992321933//







ESTAREI INICIANDO UMA TURNÊ POR ALUMAS CIDADES   
CONSULTAR AS DATAS E AGENDAMENTO DE HORÁRIOS ATRAVÉS DO 
51 99232-1933
CONSULTAR  AGENDA  PELO WHSTS







Olá, perversos vamos acordar o inferno, sou a Nathy a rainha (mistress off evil) a dona do mal, modelo fetichista e dominatrix, dominadora profissional ruiva natural, sadica, perversa, cruel , venha aproveite a oportunidade de ser meu... E se você tiver sorte talvez você vire meu brinquedo para o meu prazer...

Um dos maiores fetiches dos homens é estar com uma ruiva natural, sou tudo que você estava procurando e aqui o prazer é todo meu.

O meu atendimento é exclusivo para fetiches, fantasias e práticas de bdsm. Faço dominação erótica e sensual para práticas que envolvem erotismo e práticas sexuais como footjob, facesitting, fetiche do corno, vou te fazer de minha puta, minha cadela você vai ser meu capacho meu escravo vai rastejar beijar o chão lamber minhas botas e no final você vai se ajoelhar a agradecer por isto... Implorar para que eu deixe você voltar.

41992321933 

Instagram   @nathyruivarapoza

PRATICAS ;;;;;;;;

Faço ball crush, ballbusting, trampling, velas, spank nível hard extremo, tortura das bolas, te fazer de capacho, controle de orgasmo e muitas outras práticas para te humilhar de todas as formas possíveis, velas, humilhação, imobilização e muito mais

Para a inversão eu conto com vários acessórios, estúdio para sissi e cross, podólatras, submissos, escravos, capachos, cachorros, masoquistas, money slaves, domésticos, sissys, crossdresser e cuckolds aos meus pés.

Faço vídeo chamadas pagas, realizo fetiches em vídeos, vendo vídeos personalizados, pacotes já prontos e faço vídeos novos a pedidos, vendo fotos com pagamento via paypal, pix e boleto, também aceito pagamentos internacionais.

Então não perca a oportunidade, faço inversão com vários acessórios, chuvas dourada, prateada, dominação, podolatria, footjob, tramplim, ballbusting, chibatas, amarra, face sitting.

LEMBRANDO EU SOU DOMINADORA PROFISSIONAL NÃO ME CONFUNDA COM OUTRA COISA .

https://www.youtube.com/watch?v=pFCkiOdVrng








 


Comentários