O QUE É CUCKOLD?
O que é cuckold?
Então saiba que esse é um dos fetiches mais procurados por homens.
significado
Bom, como para bom entendedor certamente meia palavra basta, cuckold nada mais é do que sentir prazer ao ser corno.
É, isso mesmo. O termo é uma adaptação do inglês cuckoo (o pássaro cuco) que, na natureza, aceita receber em seu ninho uma fêmea que vá chocar ovos de outro macho. Então se você está em uma relação e sente prazer (e não é não se importar ou achar legal ter um relacionamento aberto, é sentir prazer mesmo) em saber, ver ou ouvir a parceira tendo relações com outra pessoa, você curte o cuckold.
Como funciona?
Como todo fetiche existem milhares de formas( VIDEO NO FINAL DA PAGINA) e cada casal encontra a que achar melhor para o bem-estar dos dois. Algumas das maneiras de praticar o cuckold são:
- Sua parceira sai para encontrar um amante e, ao chegar, te conta os detalhes.
- A mulher volta para casa com um acompanhante, enquanto o parceiro fica no quarto ao lado escutando toda a ação.
- A mulher sai para encontrar o outro cara e grava o ato, para ser exibido para o parceiro ao chegar em casa.
- O bom e velho voyeurismo em que o parceiro fica só observando a relação sexual entre a parceira e o amante.
- O parceiro participa da transa, alternando momentos de atividade e de voyeurismo.
Ver a mulher transando com outros homens ou mulheres é cada vez mais comum . Porque é um fetiche que está crescendo bastante e envolve muitas questões ligadas ao BDSM e submissão.
Não há problema em acolher esse tipo de fetiche, e não precisa achar que é um bicho de sete cabeças, ou que o corno é um anormal, ou um perdedor na vida por sentir tesão vendo sua mulher com outros homens. O universo dos fetiches tem vida própria, e fora dali, no mundo não sexual, vamos chamar assim, todos são iguais.
Por isso devemos respeitar quem gosta de ver a mulher transando com ouros homens.
Homens que gostam de ser corno ou “cuckold” que é o termo em inglês, são pessoas totalmente normais e que, no entanto AMAM se encontrar nesse tipo de situação. Não adianta achar que eles são otários e tentar constrange-los com isso, pois não vai funcionar porque os cornos adoram ser humilhados, eles gostam de ser humilhados! Certamente, esta humilhação deve ocorrer dentro da situação fetichista. Se você encontrar um Cuckold no trabalho, no meio do expediente, e dizer que ele é um idiota porque gosta de ver a mulher com outros, o único idiota desta história será você
Como uma DOMINATRIX enxerga a submissão masculina e o corno (cuckold wife)
As DOMINATRIX são mulheres que gostam ter um “beta”, submisso para chamar de seu. E adoram essa situação de superioridade consentida.
Mas a tração pelo submisso não é só pela facilidade em ter um homem disposto a obedecer todas as suas ordens. mas também amam a humilhação e todo o erotismo envolvido nela, algo que faz parte do BDSM e da troca de poder entre os envolvidos. Algumas pessoas sentem sua autoestima elevada quando realiza os seus fetiches. E isso não ocorre apenas porque tem um submisso sempre bajulando a dona, rastejando, colocando em um pedestal.
a sensação de satisfação também é sentida pelo submisso quando ele tem a oportunidade de viver seu fetiche com plenitude.
Viver seus fetiches com segurança e respeito, seja o fetiche de corno ou seja outro fetiche, faz bem para nossa saúde.
Comentários
Postar um comentário